Filme é Cultura

Filmes que estão ou estiveram em cartaz no Brasil

PICA-PAU

Ano: Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Ayala) planejam construir a casa dos sonhos em um terreno próximo a floresta. Mas Pica-Pau não deixará isso barato e pretende fazer de tudo para expulsar o casal de lá. Diretor : Alex Zamm Tempo : Gênero :
Movie review score
1/5

PICA-PAU

(Woody Woodpecker)


Estados Unidos , 2017 , 94 MIN.
Gênero: 

O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

Produção**

Em novembro de 2011, a Universal Pictures informou que iria produzir um filme sobre o personagem Pica-Pau. Segundo a companhia, o filme seria produzido pela Illumination Pictures. Segundo a revista Variety o filme seria inteiramente de animação digital, usando os mesmos estilos realísticos de outros filmes feito pela mesma produtora.A revista também anunciou que o roteiro seria escrito por John Altschuler e Dave Krinsky. Pica-Pau é uma coprodução entre Canadá e Estados Unidos.

Passado-se os anos, em dezembro de 2016, foi vinculado pelas redes sociais da Universal Pictures o primeiro teaser de Pica-Pau.

 

CURIOSIDADES DAS FILMAGENS

 

Da mesma família

 

Outros filmes da Universal a mesclar animação computadorizada com live-action foram Hop: Rebelde sem Páscoa (2011), As Aventuras de Alceu e Dentinho (2000) e Balto (1995).

Inspiração

 

O nome do personagem Lance Walters é uma referência ao nome do criador do popular personagem Pica-Pau, Walter Lantz.

Tem brasileira na área!

 

Thaila Ayala também já participou das produções americanas Zeroville (2016) e The Long Home (2017).
Pica Pau é um filme da Universal Animation Studios e deverá ser exibido na TV fechada  (NET, Claro TV ou Vivo) no canal da propria Universal Animation Studios.

Deixe seu comentário




-->