Filme é Cultura

Filmes que estão ou estiveram em cartaz no Brasil

LOGAN LUCKY – ROUBO EM FAMÍLIA

Ano: 2017 Diretor : Steven Soderbergh Tempo : 119 MIN Gênero :
Movie review score
1/5

 

LOGAN LUCKY – ROUBO EM FAMÍLIA

(Logan Lucky)


Estados Unidos , 2017 , 119 MIN.

Censutra: 12 anos

Após ser demitido, Jimmy Logan (Channing Tatum) procura seu irmão, Clyde (Adam Driver), com a proposta que ele lhe ajude em um elaborado assalto. A ideia é roubar um cofre localizado bem abaixo do autódromo local, aproveitando que os sensores sísmicos foram desligados devido às obras no local realizadas justamente pelo antigo trabalho de Jimmy. Para tanto, eles precisam da ajuda de Joe Bang (Daniel Craig), especialista em explosivos, que está preso. Com isso, os irmãos Logan elaboram um plano para que Joe deixe a prisão sem ser notado, de forma que possa realizar o trabalho.

CURIOSIDADES DAS FILMAGENS

Ele está de volta!

Esse longa marca o retorno de Steven Soderbergh aos cinemas após quatro anos. O diretor havia anunciado sua aposentadoria depois de realizar o telefilme Minha Vida com Liberace (2013).

Reencontro

Channing Tatum já foi dirigido por Steven Soderbegh em A Toda Prova (2011), Magic Mike (2012) e Terapia de Risco (2013).

Falando em Channing Tatum…

O cara está em alta mesmo! Esse é o segundo filme estrelado pelo ator em 2017. O outro foi Kingsman: O Círculo Dourado (2017).

 

 

Deixe seu comentário




-->